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domingo, 25 de dezembro de 2011

Projeto S-RTP VX

Pretende fazer um projeto muito grande? Ter trocentos battlers, trocentas armas, armaduras, personagens, habilidades, etc e tem que fazer tudo isso com a maior preguiça? Não se preocupe, seus problemas acabaram.

Eu reuni vários recursos da internet e ao envés de apenas juntá-los em uma pasta eu comecei a colocá-los já prontos para se usar no RPG Maker VX.

O S-RTP inclui já pronto (ainda conta os do RTP):

- Cerca de 300 monstros (usei o histórico para postar algum conteúdo a mais neles)
- 101 animações
- 29 atributos (apenas 19 ainda em uso)
- 23 status
- 288 grupos de inimigos
- cerca de 80 armaduras
- quase 200 armas (ainda sem armas leves)
- 43 itens totalmente novos
- Pouco mais de 100 habilidades
- 19 classes
- Gerador de status para monstros (foi útil quando eu precisei criar 300 monstros sem perder a proporcionalidade dos status e ainda ter que ficar olhando a média nos monstros do RTP) (só funciona bem até monstros com 100000 de HP)
- Chars, efeitos de mapa, tiles, faces, big faces, battlers
- 151 pokemons iniciais com fundo transparente todos (alguns com problema de borda) (ainda sem face)
- Todos os chars do Kaduki
- As 6 primeiras páginas de monstros do lud quase todos feitos.

Eu decidi postar agora (mesmo sem a MRM voltar), pois eu ia demorar mais um tempinho ainda e parece que já lançaram o VX Ace, como se a enterbrain quisesse me trollar ou algo do tipo, se eu esperasse mais talvez os projetos parassem de ser feitos para VX, pois a jogabilidade do Ace para o VX não muda tanto, mas a praticidade na construção do jogo é incomparável.

O arquivo em si pesa 130MB mas eu posso passar só o data, sem as imagens que é o que está pesando no RTP. (muito mais que os sons)

Download: 4shared.com /rar/VDHrTTpm/Super_RTP.html
Download apenas o data: 4shared.com /rar/CxIClAIt/Data.html

É isso aí e eu ainda pretendo passar tudo para o Ace se der, no trial não funciona Ctrl+C Ctrl+V de uma versão para outra nem é salvo a pasta do projeto para eu tentar trocar os datas. Tenho certeza que não vai dar certo se o Ace for RGSS3. =/

Obrigado e boa sorte. c:

Créditos:



Faces
Roruga
Rice
Enterbrain
GameFreak (pokemon)
Avadan

Chars
Geocities
Ery
Enterbrain
Ursaring (www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?action=profile;u=5649) (pokemons)
Lucas Kich (pokemons)
Avadan

System
- Tiles
Enterbrain
Night'Walker (www.reinorpg.com/forum)
Tekepon
REFMAP
Lunarea

-Icons
Knoll318
WhiteCat
CounterClock
ise
Hélio

Pictures
- Avatares / Big Faces
Rice

Battlers
Lud (lud.sakura.ne.jp/index.html)
livro de D&D (Tioluko do RRM por ripar)
Enterbrain

Chars de Objetos
Shabraxxx Tonnen
Kieara Phoenix
Unbekannt
Odin Klavier
nexusanomaly
Shade the Mystic
DustCollecter
EmilyAnnCoons

Animations
Projeto 180 por LexusX e Timmah's
Wondertouch

Produção
Jack (Pessoa)



Monstros, armas, habilidades, classes, etc. podem sim conter algum erro. Favor corrigir com menos estupidez que a minha ao errar.[b]


Screens:










PS: Alguns dados podem não estar iguais aos do RTP para download, pois ainda estão havendo mudanças.




3 comentários:

  1. Olá amigo , tudo bem ? Gostaria de saber como você ripou os doentes do games da entebrain . Eu não estou conseguindo , me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. 2019 23:45
    Olá amigo , tudo bem ? Gostaria de saber como você ripou os sprites do games da entebrain . Eu não estou conseguindo , me ajuda?

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